como a gente criou o nome do blog =)

 Ola pessoal, hoje a gente veio falar de como a gente teve a ideia do nome do blog.Bom pessoal a gente teve a ideia do blog assim: Bom,tudo começou com a brilhante ideia: De colocar o nome da escola, mas não deu certo =( ai a gente decidiu colocar o nome da classe =) ai deu certo aeeeeeee!!!!!!!!!!!!!! Então pessoal é isso, tomara que vocês tenham gostado um beijo e tchau





Comentários

Postar um comentário